“Já não quero saber do Fredy” Yola Araújo


A cantora Yola Araújo está neste momento a promover a sua carreira e fala pela primeira vez sobre a sua relação com Fredy Costa.
Mesmo com dois filhos do modelo Fredy Costa,  Yola Araújo, afirmou em entrevista a revista Lux que já não quer mais saber do mesmo.

“JÁ NÃO QUERO SABER DO FREDY”
Yola Araújo,  é no momento uma das artistas de sucesso nacional e internacional, que está a promover a sua carreira em Portugal.
A cantora, faz questão de mostrar para os fãs que apesar dos pesares ama os seus filhos incondicionalmente.

Divórcio parado

Vamos relembrar como foi a entrevista da cantora e Fredy Costa, quando abordaram sobre o divórcio na TV Guia, em Portugal:
Yola Araújo,  começa a rir-se quando lhe perguntaram por que é que, apesar de tudo isto, continua casada?
E a mesma respondeu: “Porque acho que, depois de tudo isto, de toda esta confusão acabar, ele vai voltar para mim”.
“Amo-o! Sei que é uma história confusa e as pessoas em Angola, não acharam graça, mas gosto dele.”
A TV Guia falou com Fredy Costa, que na época mostrou-se chocado com as revelações da cantora.
“Ela faz tudo para prejudicar a minha relação com a Grace”.
“Ela deve-se ter esquecido de que já me tinha traído em 2011”.
Tal traição Fredy afirma que foi com o cantor  Adi Cudz, e que o seu meu irmão, (feliz memória +) deu-lhe provas”.
“Ela esquece de que estamos a tratar do nosso divórcio desde 2012 e que o mesmo só não saiu porque ela atrasa o processo.”
Fredy Costa acrescenta: “Ela não me perdoa por ter continuado com a minha vida.
Ela quer prejudicar a minha relação com a minha actual namorada, a Grace.”
Apesar das revelações feitas na altura pela cantora, como acima mencionamos, hoje aparece e diz que já não quer saber mais do Fredy Costa.

Yola Araújo

Yola Catiana Moreira de Araújo, nasceu na Lunda-Sul, aos 13 de Junho de 1978.
Também conhecida como Yola Araújo, é uma cantora angolana, considerada um dos nomes sonantes da música angolana.
Possui diversos álbuns lançados no mercado de sucesso e diversos hits como Quadradinha, Não é justo não, Eu sou feat Fabious, Página Virada entre outros.

Destaque: Joel Monteiro - YayayayaBaixe agora
Destaque: Pirline - A Voz do PovoBaixe agora
Destaque: Dji Tafinha - AdmitoBaixe agora
Postador porCanal Muzik







“Já não quero saber do Fredy” Yola Araújo “Já não quero saber do Fredy” Yola Araújo Reviewed by Unknown on março 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.