Kudurista Pai Profeta diz que Jéssica Pitbull tem que deixar de fazer Kuduro



O Kudurista Pai Profeta afirmou, em entrevista ao Platinaline, que a cantora Jéssica Pitbull tem que deixar de fazer Kuduro, porque está a envergonhar o estilo.
“Eu defendo que a cantora Jéssica Pitbull devia deixar de fazer Kuduro, acredito que ela não tem tido um acompanhamento familiar e quando actua não tem estado no seu estado normal, por isso faz o que faz quando está em palco. Em países mais desenvolvidos, ela já não seria permitida a nos palcos, ela está a envergonhar o estilo que sustenta muitas famílias,” referiu o Kudurista.
Enquanto fazia uma análise do estado actual do Kuduro feito por mulheres, Pai Profeta sublinhou que algumas kuduristas estão mais preocupadas com a fama do que em desenvolver o estilo.
“As kuduristas não estão a saber trabalhar, estão mais preocupadas com a fama e em promover a imagem e isso causa consequências no estilo. Refiro-me às cantoras Jéssica Pitbull, Dama Ludmila, Flor de Raiz e outras, com excepção da Noite Dia, Fofandó e Tuga Agressiva, por estarem num nível mais alto”.
Agastado com a situação, Pai Profeta lançou um repto para as suas colegas. “Às minhas colegas, eu gostava de aconselhar a estarem mais unidas, a fazerem parcerias e a deixarem de se preocupar com a fama. Trabalhem mais,” rematou o autor da música Vamos dividir o pão.
Kudurista Pai Profeta diz que Jéssica Pitbull tem que deixar de fazer Kuduro Kudurista Pai Profeta diz que Jéssica Pitbull tem que deixar de fazer Kuduro Reviewed by Unknown on julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.