Anitta se torna a artista brasileira mais ouvida no Spotify


Com os lançamentos do projeto Xeque-Mate, Anitta está bombando nas paradas mundiais e plataformas de streaming. Nesse final de semana, inclusive, ela roubou a coroa de Alok e se tornou a artista brasileira mais ouvida no Spotify.

Até então, o DJ detinha o título com 7,9 milhões de ouvintes mensais. Agora, a diva pop superou a marca com 8,2 milhões de acessos.

Além disso, ela está na corrida para ultrapassar o músico no ranking global. Downtown, gravada em parceria com J Balvin, ocupa a 39ª posição na lista, enquanto Hear me Now está em 27º.

"A intenção não era ter o hit número 1 em todos os lugares, era colocar material na rua. E consegui dar, em números, um resultado legal, ao mesmo tempo sem distanciar o Brasil do meu trabalho", disse a estrela em entrevista ao Estadão Conteúdo. Ela afirmou ainda que muitas parcerias musicais serão realizadas em 2018. "Bastante gente lá fora está me procurando, nomes grandes. Como não são trabalhos meus, não posso divulgar nada. Tem que ter planejamento, não dá para sair gravando com 500 pessoas. Conforme me convidam, vejo se vai ser bom para mim, para a pessoa e se é a hora certa", contou a funkeira.
Anitta se torna a artista brasileira mais ouvida no Spotify Anitta se torna a artista brasileira mais ouvida no Spotify Reviewed by Canalmuzik on novembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.